segunda-feira, 10 de junho de 2013

REUNIÃO GRUPO GERA JUNHO DE 2013

DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROFESSORES NAIR, YEDA,  MAYBUK E AUREA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

 

DA ESQUERDA PARA DIREITA: PROFESSORES NAIR, YEDA, MAYBUK E AUREA - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

No dia 07 de junho de 2013, parte dos membros pesquisadores do grupo GERA participaram da tarde de estudos: a líder doutora Yeda Maria Pavão, o co-líder Mestre Sérgio Luiz Maybuk,  a doutora Nair Glória Massoquim e a  doutoranda Aurea Andrade Viana de Andrade.
Dentre vários encaminhamentos, tivemos a análise de pedidos de afastamento temporário de alguns membros do grupo que estão concluindo o doutorado e especialmente a escolha da sala definitiva do grupo.
 
Após solicitação formal de uma sala definitiva para o grupo de Pesquisa GERA, o Diretor da Unespar/Fecilcam professor Eder Rogério Stela também formalmente, solicitou à líder do grupo doutora Yeda Maria Pavão para que escolhesse  uma das salas disponíveis no novo Campus (saída para Cascavel).

Atendendo ao pedido do Diretor a sala escolhida foi a que fica ao lado do projeto CINE FECILCAM. A sala em questão, que atualmente é ocupada pelo projeto (em fase final) EDUFRUTI será imediatamente ocupada em comum acordo com as coordenadoras professoras Aurea Andrade Viana de Andrade e Analeia Domingues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário