quinta-feira, 3 de outubro de 2013

REUNIÃO GRUPO GERA OUTUBRO DE 2013

 DA ESQUERDA PARA DIREITA: OS PESQUISADORES YEDA, THALITA, NAIR, MARTA,  MAYBUK E ADALBERTO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.
 DA ESQUERDA PARA DIREITA: OS PESQUISADORES YEDA, THALITA, NAIR, MARTA,  MAYBUK E ADALBERTO - CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.


No dia 03 de outubro de 2013, parte dos membros pesquisadores do grupo GERA participaram da tarde de estudos: a líder pesquisadora doutora Yeda Maria Pavão, o co-líder pesquisador mestre Sérgio Luiz Maybuk,  a pesquisadora doutora Nair Glória Massoquim, o pesquisador mestre Adalberto Dias de Souza, a pesquisadora graduada Marta Diniz Prestes de Sá (que foi apresentada em abril de 2013) e a nova integrante pesquisadora acadêmica Janaina Thalita Coluci Pelisser.

Dentre vários encaminhamentos:
Foi discutido a necessidade da participação efetiva dos membros do grupo para aumentarmos a produtividade do mesmo.
Foi previsto a publicação do segundo livro do grupo, com capítulos das teses de doutorado de membros do grupo que recentemente concluíram o doutoramento.
Foi acordado que o Grupo deve ocupar a sala no novo Campus, devidamente autorizado pelo diretor da Unespar/Fecilcam professor Eder Rogério Stela, que era ocupada até recentemente pelo projeto EDUFRUTI . Com referência a isso será confeccionada uma placa do grupo de pesquisa GERA e será levado para lá todos os equipamentos do grupo que atualmente encontram-se em salas separadas na Unespar/Fecilcam.

Foi discutido a importância do Grupo fazer parcerias com membros de instituições internacionais. Nesse aspecto nos próximos dias as pesquisadoras do Grupo doutoras Aurea Andrade Viana de Andrade e Nair Glória Massoquim participarão de mesa redonda em Cuba e poderão manter contatos por lá.

O membro do grupo pesquisador mestre Sérgio Luiz Maybuk, solicitou que na nova sala seja também alojada a IESOLCAM - Incubadora Universitária de Economia Solidária de Campo Mourão a qual é coordenada pelo mesmo.
E como assunto principal foi discutido e aprovado os detalhes do projeto para a realização de um Seminário de Pesquisa do Grupo para o mês de dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário